Hellboy

92

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: Hellboy
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 2h 1min
Direção: Neil Marshall
Qualidade de Áudio e Vídeo: 10
Formato: MKV | ISO
Qualidade: Blu-Ray | BD-R | 4k
Resolução: 1280 x 536 / 1920 x 1080
Codec do Vídeo: H.264 | x265
Codec do Áudio: AC3 5.1 | DTS 5.1
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 5,2
Release by: Petter
Ano de Lançamento: 2019

4K Arrumado!

Sinopse: Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida com a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.

trailer-elite2

Elenco
Mark Stanley
Brian Gleeson
Nadya Keranova
Maria Tepavicharova

DOWNLOAD

Versão Blu-Ray 720p Dual Áudio | x264 | 4,91 GB
Uptobox | BRUpload | PandaFiles

Uploaded (Reupado 06.09)


Versão Blu-Ray 1080p Dual Áudio | x264 | 9,37 GB
Uptobox | BRUpload | PandaFiles

Uploaded (Reupado 06.09)


Versão Blu-Ray 1080p Remux Dual Áudio | x264 | 29.6 GB
BRUpload | PandaFiles

Uploaded (Reupado 06.09)


Versão Blu-Ray BD-R 25 Dual Áudio | .ISO | 21.89 GB
BRUpload | PandaFiles

Uploaded (Reupado 06.09)


Versão Blu-Ray 2160p 4K UHD Remux Dual Áudio | x.265 | 62,2 GiB
BRUpload | Uploaded

Audio Arrumado


Usar o programa 7-Zip para extrair os arquivos Link: Baixar 7-Zip

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

92 Comentários

  1. Já? Q site… Aguardando o 4k, parabéns.

  2. Previsão para o 720p?

  3. As informações de gênero estão erradas.

  4. oi galera do Elite, tudo bem , tire uma duvida pra mim, a minha tv e nu7100 samsung , baixei um filme 4k que o audio não funcionou, era A Múmia Remux 4K Ultra HD 2160p Dual Áudio, tem alguma soluçao.

  5. Ainda será postado na Versão Blu-Ray 1080p BD-R 25?

    • sim postando agora!

  6. Boa tarde. Quando vai sair a postagem na Versão Blu-Ray 1080p BD-R 25 Dual Áudio | H.264 | 22.10 GB?

  7. Desculpe pela minha persistência na pergunta.

  8. Versão Blu-Ray 1080p BD-R 25 -AGUARDANDO. OBRIGADO VALEUUUUUUUUU

    • ja esta postado o BD-25

  9. A parte 04 do 1080P esta fora

  10. Versão Blu-Ray 1080p Dual Áudio | x264 | 9,37 GB

    Parte 04 esta fora ( DANDO ERRO )

    • Limpa o cache e tenta novamente.

  11. Aguardando 1080p REMUX, Obrigado por compartilhar.

  12. e o dvd-r vai sair tambem

  13. Tenho o mesmo problema com a minha TV Samsung (NU7400). Infelizmente todos os televisores de 2018 e 2019 não possuem suporte ao codec DTS, formato utilizado na maioria dos filmes do elitedosblurays, especificamente na faixa de áudio em inglês.

    Aproveito para deixar um pedido a equipe do Elite: Poderiam avaliar a possibilidade de deixar uma faixa com o áudio original no formato AC3? Muito obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.

    • dificil deixar ac3 nos audio

  14. 4K tem previsão? Obrigado, sou fã de vcs!!!!!

    • ja esta postado!

  15. Valeu Petter por mais essa postagem, que outras sejam bem vindas, abraços.

  16. oi petter, tudo bem , tira uma duvida pra min , o audio do Versão Blu-Ray 2160p 4K UHD Remux Dual Áudio em portgues é AC3? será que roda na tv 4k NU7100?

    Muito Obrigado,fique com Deus…..

    • AC3 tem que rodar!

  17. Boa Tarde! Teria a possibilidade de postar novamente Bluray 1080p x264 UPLOADED, pois estão off os links…
    Desde já grato!

  18. Uploaded não está localizando os arquivos ( Página não encontrada )

  19. Boa noite. Todos os links no Uploaded foram deletados. Vocês irão Reupar? Abraços.

  20. Muito obrigado pelo lançamento, não querendo ser chato, gostaria muito de baixar o BD-R, só que a Versão Blu-Ray BD-R 25 Dual Áudio | .ISO | 21.89 GB do Uploaded está off e a versão BRFiles precisa de conta Premium, como eu tenho do só do Uploaded gostaria de solicitar o re-upload nesse servidor.
    Desde já obrigado.

  21. Usa o programa Popcorn AudioConverter para transformar de DTS para AC3.

  22. Heitor eu uso MkvToolNix alguns sites chamam de Mkvmerge uso esse programa pra excluir o audio dts. Minha tv é de 2015 Phillips. Vou comprar uma tv nova que seja 4k, mas estou pesquisando muito pra que pegue esses dts da vida, truehd e qualquer outra bosta

    • nenhuma tv roda True HD

  23. bom dia amigo ,servido uploaded ta sem arquivos,poderia resolve ?

  24. O 4k do Uploaded está fora..

  25. Bom dia, Uploaded não esta encontrando ao arquivos, ta dando erro na página.

  26. Bom dia…

    Os link’s do uploaded serão reupados?

    Parabéns pelo trabalho.

  27. POR FAVOR AMIGO RE-UPE OS ARQUIVOS DO UPLOADED

  28. Só passando para informar o pq de usar o uptobox

    https://uptobox.com/becomepremium

    promoção 1 ano 22 dolares

    Elite deveria insistir neste servidor

    Abs, Cezar

  29. Cezar augusto Saikale Cury: Uptobox é bem legal mesmo, mas acho que eles não dão comissões igual o Uploaded e o Brupload não, fora que nenhum outro site que eu conheço utiliza o Uptobox.

    Elite tem contas, tem que pagar a hospedagem do site e também o pessoal que posta aqui tem que pagar pelo sistema que eles enviam, afinal pra enviarem tão rápido não pode ser de conexão do Brasil não, então acredito que eles paguem vps ou alguma outra coisa pra poder enviar os arquivos deles.

    Ao invés da galera que baixa aqui ficar chorando por uptobox, deveriam era valorizar o trabalho dos caras que não é de graça e no mínimo comprar o gerador que eles anunciam, que é bem ruim por sinal como todos os outros geradores que já utilizei ou comprar conta do Uploaded ou do Brupload, assim eles podem continuar com o site funcionando e pagando as contas que eles tem pra postar pra nós podermos baixar.

    Eu já comprei do Uploaded pelo link deles, mas acabei migrando pro Brupload que é mais barato e tem suporte em meu idioma e tem links em tudo quanto é lugar pra baixar.

  30. Amigo,

    UP novamente no upload

    Grato

  31. Ola, Uploaded esta fora, novamente, segundo o comentário.

  32. No formato 4k esta Page not found
    Error: 404

  33. Os links uploaded estão sem os arquivo! Poderiam consertar os links? Obrigado!

  34. Rola de upar no uploaded de novo por favor?

  35. Boa tarde, parabéns pela postagem, elite dos Blu-ray sempre na frente. por favor, verifiquem as postagens no Uploaded, todos os links full hd foram excluídos. obrigado

  36. Uploaded page not found

  37. Olá , poderiam upar no uploaded novamente pfvor?

  38. Poxa vida já era minha programação de sábado pra domingo
    todos os links fora do ar , pelo menos um up do 1080p já ficaria feliz

  39. Petter blz meu caro !!!! teria como fazer um upzinho no uploaded 1080p ?

  40. uploaded esta fora do ar, vai arrumar?

  41. Boa noite. Tem como repostar a versão 4k no uploaded? O link esta dando erro 404

  42. LINKS fora do AR. Exemplo 720p

  43. Bom dia, ativa os links,obrigado

  44. Galera qual gerador de link vcs achão melhor, eu uso o geragera mas ele esta limitando o tamanho dos Down. se vcs tiverem uma dica de um que realmente seja bom ficarei grato. E vamos aguardar os links voltarem….

  45. Uploaded está fora. Ajuda aí.
    Saudações e sucesso!

  46. Tudo fora do ar….

  47. Cara… o visual novo do Site ficou irado… muito bom mesmo… Parabéns pela reformulação…

  48. Opa! o link 720p UPLOADED está OFF 404

  49. Sem arquivos disponíveis. Irão repostar? Obrigado.

  50. Bom Dia amigo
    Continua dando o erro 404 em todos os links.
    Por favor corrigir
    Att

  51. Nada funciona no Upload.

    Pode ajudar?

  52. Só para avisar a versão remux não roda na TV, um aviso pra quem assite em TV e não quer perder tempo baixando!

  53. Hellboy, fora do ar.

  54. todas as versões reupadas no uploaded!!!

  55. TODOS OS LINKS DO UPLOADED ESTAO OFF

  56. Nossa, q novela essa dos link 4k no uploaded, já tão off de novo, q dificuldade isso

  57. rapaiz ta osso. reupando os links novamente….

  58. Todos os links foram reupados!!! hehe
    caso eles fiquem OFF só avisar que Re-UP aqui é Bruto!!!

  59. Boa noite!
    Uploaded off amigo!

  60. FDTW,
    cara, pq só esse filme tá acontecendo isso? Off de novo no uploaded.
    Só preciso do 13 e 14 e foi o filme mais dificil de baixar aqui no site.

  61. LINKS REUPADOS 06.09

  62. BAIXEM LOGO ANTES QUE FIQUE OFF NOVAMENTE.

  63. Ficou OFF novamente. Consegui baixar 7 partes.

  64. Estão funcionando. Vi agora que foi reupado de novo hoje. rsrsrs… Obrigado!

  65. GLORIA A DEEEEEEEEUUUUUUXXXXXXXXX, consegui baixar!!

  66. É cheguei atrasado novamente, já caiu todos os link do Uplo…. Oque será isso em? Nunca vi isso acontecer…

    • vou disponibilizar aqui uma pasta onde reuparei esses links, vamos ver se nao fica off.
      http://ul.to/f/fsa37i

  67. Links uploaded off de novo! faltou 3 partes ainda!…

  68. https://protect-mylinks.com/decrypt?i=9bf3b8522c60910

  69. 1080p tds OFF

  70. Srsrsrrs, gente do céu, esse filme esta demais em, os cara não deixa o link on de jeito nenhum…. Nunca vi isso…. Acho que vou ter de ver esse filme em qualidade baixa porque nas qualidade top daqui a galera quer deixar não rsrsrsr…

  71. não esta funcionando

  72. Tds os links off

  73. Vao reupar o 1080p no Uploaded?

    • não.

  74. Nenhum dos links estão funcionando

  75. Links off em 4k, vocês vão reupar este filme em 4k de novo….?

  76. Nossa, só no uploaded, pq?

  77. uploaded off de novo…

  78. Bom Dia

    Há um erro quando se pretende baixar no uploaded a versão 1080 REMUX,
    somos directionados para ourto link protegido, podem por favor verificar o que
    se passa.
    Obrgds
    Jose Camilo

  79. Bom Dia

    Peço desculpa, mas é na versão BD-25 e não na que indiquei, quando se pretende baixar no uploaded a versão bd-25 somos directionados para ourto link protegido, podem por favor verificar o que se passa.
    Obrgds
    Jose Camilo

  80. Versão Blu-Ray 720p Dual Áudio | x264 | 4,91 GB

    PAGE NOT FOUND!

  81. Valeu site nota 1000! só volta agora reupar John Wick 3 – Parabellum…..

  82. boa noite a parte 3 ta dando erro pra gerar link premium da erro de link

  83. Links uploaded off.

Deixe um comentário